Hilton Porto Gaia abre portas


O Hilton Porto Gaia vai abrir oficialmente as portas na próxima segunda-feira (dia 20 de setembro), após a conclusão de um investimento superior a 40 milhões de euros da Sabersal, empresa do universo da ECS Capital.

Este é um projeto que já data do início de 2008, lançado na altura pelo empresário Carlos Saraiva, e que veio ocupar os antigos armazéns de vinho do Porto da Delaforce/Gran Cruz, na zona histórica de Vila Nova de Gaia. A Sabersal vai gerir o hotel de cinco estrelas em sistema de franchising.

A nova unidade, a segunda da marca Hilton em Portugal e a primeira numa cidade do país, ocupa uma área de 32 mil metros quadrados, divididos por oito pisos, e responde por uma oferta de 194 quartos e suites. Uma das grandes apostas do novo hotel é o segmento MICE (turismo de negócios e eventos), disponibilizando para o efeito uma sala de congressos com capacidade para 600 pessoas e um auditório com 350 lugares.

O hotel dispõe ainda de um espaço de saúde e bem-estar, comummente designado de SPA, com 1.100 metros quadrados. Piscina interior aquecida, espelho de água e uma área de descanso e relaxamento, juntam-se a um ginásio e um estúdio de yoga e pilates, que se encontram a partir da próxima segunda-feira abertos ao público em geral. Dentro das áreas sociais, destacam-se ainda o restaurante e dois bares, um dos quais panorâmico.



Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/hilton-porto-gaia-abre-portas-apos-investimento-de-40-milhoes-14127939.html

0 views0 comments

Recent Posts

See All